Eu, Victor Macedo e o turista.


Chega de conversa e vamos ao que importa... Como devem imaginar usarei alguns nomes imaginários para manter sigilo de algumas pessoas, e sim antes que perguntem sobre o Victor, somos amigos sim e temos muitas ''histórias'' pra contar e que não vem ao caso agora.




Estávamos a deriva e loucos por uma aventura gostosa e prazerosa, até que o telefone toca e bingo achamos o que procuramos. Um turista de Belém queria dá pra dois caras e por coincidência estávamos juntos no mesmo local, pois Victor estava passando uma temporada aqui em Maceió, sim sou de Maceió. Alguns minutos depois chega Rodrigo(nome fictício do turista) e apenas uma exigência feita: fuder ele. E com bastante vontade seu pedido foi atendido e não perdemos tempo, tiramos as roupas, deitamos Rodrigo na cama e de joelhos colocamos nossos paus em sua boca ao mesmo tempo, enquanto ele se deliciava nós ficávamos mais loucos ainda e com mais vontade de fuder aquele rabinho gostoso dele. Sem cerimônias eu cai de língua no rabo de Rodrigo enquanto ele chupava o pau do Victor, mudei de lugar com Victor que já foi logo pegando a camisinha e metendo até entrar tudinho em Rodrigo, que chupava meu pau ainda com mais vontade. Victor metia com força e Rodrigo gemia gostoso e me chupava com mais vontade. Foi minha vez de meter naquela bunda gostosa, o coloquei de quatro e meti gostoso, sentindo cada centímetro do meu pau entrando deliciosamente naquele cuzinho gostoso. Botei Rodrigo de frango assado e meti gostoso, sem tempo pra gemer chupava freneticamente o pau do Victor, a foda tava tão gostosa que nem pensamos em fazer DP(ainda queremos fazer em VCS), novamente mudamos a posição e Victor voltou a meter cada vez mais forte e fundo em Rodrigo, que voltou a me chupar gostoso... Em minutos coloquei Rodrigo de lado e meti muito, Victor meteu o pau na boca e logo gozou a boca dele inteira, enquanto eu ainda metia e ele chupava Victor, Rodrigo gozava gostoso. Assim tirei a camisinha e fui logo gozando na cara de Rodrigo. No fim todos satisfeitos, relaxados e Rodrigo realizado e gozado.


Aos poucos irei relatando mais e detalhadamente momentos gostosos de prazer, e você que quer estar ''aqui'' também, em breve disponibilizarei contato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gui Macedo. PRAZER!