Gui Macedo. PRAZER!


Olá. Sou Gui Macedo e a partir de hoje estarei postando pra vocês as minhas aventuras com minha profissão. Os perigos, histórias engraçadas... Sempre Tive a "curiosidade" de me vender, pra saber como seria, se eu teria clientes, quanto poderia ganhar, tive muitas curiosidades. E eu mal sabia que tinha muitas coisas envolvidas nesse ramo.
Eu comecei a trabalhar como lover boy não imaginando as inúmeras aventuras que estavam me aguardando... 

Seja sincero, aproveite que ninguém está olhando e responda: você já pensou na possibilidade de ganhar a vida transando com desconhecidos ou fazer isso apenas ocasionalmente? Digo "desconhecidos" porque um amigo dificilmente iria querer pagar para gozar com você. Isso poderia comprometer suas relações e o ser humano raramente consegue separar sexo de negócios ou sexo de amizade. Se dois amigos transam é porque estão bêbados ou são jovens demais para refletirem sobre o assunto.

Antes que alguém me pergunte, não, eu nunca paguei para transar com um garoto ou garota de programa. Você pode nunca ter pensado nisso, mas em seu colégio, faculdade, trabalho, vizinhança ou família, pode ter alguém que já tenha feito ou ainda faça programas. Mas não seja ingênuo ao imaginar que prostituição é somente o simples ato da troca de sexo por dinheiro. Há quem transe para manter o emprego, descolar VIPs ou drinks na balada e até para segurar um casamento. Quem nunca fingiu um orgasmo?

Agora estou de saída, pois tenho "dinheiro" pra ganhar. E assim começa minha historia...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu, Victor Macedo e o turista.